Tákiupariu no inferno!!!

É o seguinte:

Depois de formatar meu computador 9 vezes no intervalo de 3 dias, fazer 297 testes, até a BIOS dele eu atualizei e não adiantou porra nenhuma. Passei 3 anti-vírus (nos dois HDs) e nada. E pesquisei mais uma caralhada de coisas...

Enfim, só podem ser duas coisas: o demônio, ou algum problema de hardware. Como não sou padre exorcista vou tentar resolver a segunda hipótese em primeiro lugar. A porra é que não sei qual hardware é. Tudo aponta para fonte, e se realmente for, o fdp que me vendeu essa bosta tá fudido. Porque eu disse que essa fonte não aguentaria, e ele teimou que aguentava e aquele papo todo.

Enfim, vou levar meu pc na assistência (como eu odeio isso!) assim que a chuva parar... E tomara que não pare nunca, porque se você morar em Goiânia, quando morrer e for para o infernon vai achar lá bem fresquinho...

Além do mais, chuva forte sempre gera notícia. É encosta que desaba, barracão que desse na exurrada. Enfim, anima a atmosfera. Por falar nisso, alguém me tira uma dúvida:

Por que toda foto de alagamento, de enchente e coisas do gênero tem um pobre carregando o colchão? Ô povo apegando com colchão!!!! Nunca vi!
Ao invés do cara salvar o fogão, a geladeira, sei lá, qualquer coisa. Mas não, tá lá o infeliz com o colchão nas costas. Vai entender...


Conclusão: tô com muito material mas sem ter como postar... Não vou em lan house porque sou tudo menos burro. Digitar senha em cpu de lan é o ouro! E pelo iphone é uma canseira da moléstia postar vídeos...

Tem o computador da minha mãe, mas da última vez que entrei nele tinha uma janela do msn dela aberta... Fiquei 4 dias sem dormir; graças a Deus, meu cérebro bloqueou aquela conversa na minha mente. Sábia defesa do hipocampo.


OU SEJA, uma certeza é: as postagens vão raliar (pra variar). Por quanto tempo? Não sou profeta, não posso dizer. Mas até meu cpu voltar da assistência. Aff e ainda vou ter que aguentar o cara falando de America1s Army.. Puta que pariu!

No mais, sei lá, inventa um palavrão e diga para si mesmo...

1 comentários:

Anônimo disse...

para de chiliquinho, seu analfabeto digital!!
heheh
Vitor Hugo

Postar um comentário