Avisos da puta que o pariu!

Devido à problemas técnicos (leia-se: não encontrei ainda uma desgraça de windows 7 que funfe direito) vou atualizar o blog somente mais tarde. Ou não!

Antes que você seu filho da puta venha me encher o saco, saiba que de ontem para hoje, eu formatei esse caralho de CPU (que me custaram as pregas do rabo) 4 vezes. Isso mesmo, só 4 vezes de ontem para hoje.

Vou testar mais duas versões desse demônio que o Bill Gates criou e se não resolver volto para o XP. Aquela merda que qualquer dual core roda tranqüilo...

Não tô com um pingo de paciência e por isso não vou atualizar essa porra pelo Iphone, que para piorar, tá em alemão. Coloquei assim para tirar onda com uma vadia e qualquer palavra que eu começo a digitar, ele termina nessa língua do abençoado Adolf. Ou seja, tá rápido pra escrever com essa merda.

No mais, vão dar meia hora de cú e chupem um canavial de rola!

2 comentários:

Anônimo disse...

agora sim essa merda de blog esta com sua cara...

Anônimo disse...

esqueci de me identificar...
é o osni!

Postar um comentário