Piada... Boa? Sei não...

MONÓLOGO DA BÊBADA...

Uma bela mulher sai de uma bar cambaleando de bêbada, toda elegante ela caminha em direção ao seu automóvel, um Bmw novíssimo, com a chave em mãos tenta abrir a porta mas eu estado alcólico não permite.

Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.

Desesperada com a situação, olha para baixo reparando que não está com a calcinha, começa a falar com a própria periquita:
- VOCE PAGA O CARRO....
- VOCE PAGA AS JÓIAS...
- VOCE PAGA AS MINHAS PLÁSTICAS...
- VOCE ME DÁ TANTO DINHEIRO...
- VOCE PERMITE QUE EU ESCOLHA O HOMEM QUE ME AGRADE...
- VOCE PAGA A CASA QUE COMPREI... VOCE...

De repente começa a mijar e diz:

- Não precisa chorar!!! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!!!



Enviado por e-mail pela Pattypimenta

0 comentários:

Postar um comentário