25 frases ditas alguns segundos antes da morte!

01 - Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!

02 - Pode subir que agüenta mais um…

03 - Tirar fotos no parque? Agência de modelos? Ah, pode ser…

04 - Vou secar o cabelo aqui na banheira para ganhar tempo.

05 - Eu vou fazer isso nem que seja a última coisa que eu faça!

06 - Este avião está descendo muito rápido!

07 - Vai que dá!

08 - Por aí não, por aqui é bem mais rápido…

09 - Atira! Atira! Quero ver se é você é homem!

10 - Tudo bem, mulher, eu deixo vocÊ dirigir.

11 - Relaxa, que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar!

12 - Não tem perigo, esse cara faz de sashimi de baiacu há 30 anos.

13 - Vou me encontrar com meu amigo virtual.

14 - Eu posso até bater nele que “Este Leão é manso…”

15 - Não enxergo nada. Vou riscar um fósforo…

16 - Não senador, dessa vez eu vou ter que publicar.

17 - Essa velocidade toda é normal?

18 - Pode vir, na faixa os carros são obrigados a parar.

19 - Índio cansado, vai tirar cochilo aqui no ponto de ônibus.

20 - Conheço esse rio. Pode dar de ponta que é fundo.

21 - Que bichinho engraçado, ele tem um espinho no rabo…

22 - Não preciso de aulas de balonismo. Basta a fé em Deus.

23 - Com sapatos de solado de borracha não tem perigo. Quer ver?

24 - Vou hipnotizar a serpente olhando nos olhos dela.

25 - Peraí, repete, você é um Serial o quê?

0 comentários:

Postar um comentário