Chega de tanta viadagem!!! É sério!




Eu já odeio Big Brother há muito tempo (desde o primeiro). Acho uma ode à imbecilidade e o que há de mais fútil dentro dessa merda que é a televisão.

Mas pela primeira vez na vida, eu tive vontade de participar. Que porra é aquela? Não se permite ninguém ter uma opinião contrária? Você é obrigado a concordar com o homossexualismo senão já é taxado de preconceituoso? Ah, numa boa... Não existem argumentos da parte dos gays, só chiliquizinhos, e a velha palavra que algum imbecil inventou: Preconceituoso!

Eu não concordo com a opção homossexual, acho o ato sexual homossossexual nojento e repulsivo.. O pior de tudo é que nem se pode mandar esses viados irem tomar no cú, porque eles adoram...

SE EU FOSSE O BONINHO EU MANDAVA ESSE RAPAZ AQUI PARA CASA DO BBB:


0 comentários:

Postar um comentário