Tá, vou ter que falar do Belchior....



O fato é: Belchior está desaparecido desde 2007. A família não tem contato com ele desde então. Só se sabe do paradeiro dos carros dele. Um está abandonado há meses no estacionamento do aeroporto de Congonhas e o outro encontra-se na garagem de um hotel em que ele residia.

Ah, sabe-se que ele tinha medo de avião.

Uma pergunta que não quer calar: Por que diabos o povo tá preocupado com esse bigodudo fanho distinto cavalheiro? Vocês conhecem alguma música dele? Se a resposta for "sim!" eu sei que música é! É aquela do "sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco..." Rááááááááááááá!

O melhor foi Jorge Mello, ex-sócio e parceiro(estava assim na legenda da Globo) dele, falando: "Eu procurei alguns empresários que eu sei que trabalharam com ele e eles falaram: Jorge, eu nunca mais fiz shows com ele porque não o encontro!" É... Deve ser isso mesmo, até 2007 não me lembro de um dia em que ele não fizesse show. Agenda lotada! kkkkkkkkkkkk

Agora sério, ele não parece uma mistura daquele cowboy do Village People com Cacique?

0 comentários:

Postar um comentário