111; 80.000; 4; 0; 39; 1

O mundo é Vasco! O cosmo é vascaíno! E o sentimento não pode parar!!
111 anos, comemorados dia 21 de agosto de 2009
Ontem:
80.000 pagantes
4 gols pró
0 gol contra
39 pontos
1 lugar - Líder Absoluto!

Show dentro de campo (4x0) com gol anulado e tudo mais. Seria esse o maior espetáculo desse sábado (22/08/2009)????
A resposta é: Não!
O show mais lindo veio da nação (recorde de público das 4 divisões do Brasileirão), dos habitantes desse seleto universo Vasco da Gama. Te desafio a não se arrepiar assistindo o vídeo abaixo:



A letra:

De todos os amores que eu tive és o mais antigo;
Vasco, minha vida, minha história, meu primeiro amigo;
Quem não me conhece me pergunta porque eu te segui (PORQUE EU TE AMO!)
Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci (E EU NÃO PARO!)

E eu não paro, eu não paro não!
A Cruz de Malta, meu coração
Vasco da Gama, minha paixão!
Vasco da Gama, religião!

Compare preços de: Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa mulambada!

E como recordar é viver... Taí o dia em que a Força Jovem Vasco abafou até a narração de Galvão Bueno.



Como é bom mandar a mulambada ir tomar no cu!

0 comentários:

Postar um comentário