Obrigado meu Pai por minha família ser assim!

Você sabe que não tem uma família normal quando...
... na sua família, em comemoração ao dia dos pais surge o seguinte diálogo com sua avó (que tem mais de 70 anos, e que sempre inventa que está mal e doente e toma 80 remédios por dia):

Avó, com voz chorosa:
- Ai meu filho, a sua vó tá ruim demais!

Eu:
- O que foi vó?

Avó:
- Depois de velha eu voltei a menstruar.

Eu:
- Que isso?? Como assim?????

Avó:
- Pois é... Voltei a menstruar, só que agora é pelo ânus...



Eu até riria alto disso, mas ela mencionou esse "mistério da medicina moderna" na hora do almoço. Infelizmente me veio logo à mente a imagem de um cú véio jorrando sangue. Detalhe, minha avó tem 1,56m e pesa 134kg.
Na minha família é assim que se faz regime!
Compare preços de: Suzana Von Richthofen

0 comentários:

Postar um comentário