Deficiente viaja 209 km em cadeira de rodas para propôr namoro e acaba rejeitado


Um aposentado com deficiência física, que viajou aproximadamente 209 km (isso mesmo, 209 km) em sua cadeira de rodas para propôr namoro a uma mulher, acabou sendo resgatado pela polícia alemã.

O homem de 67 anos, que teve sua identidade preservada, viajou toda a Alemanha partindo de Minden até Salzwedel, usando apenas os braços para impulsionar sua cadeira de rodas, em uma viagem de quatro dias.

Infelizmente, apesar da viagem épica, foram necessários apenas dois minutos para que sua amada jogasse por terra todas as suas esperanças, dizendo que ele estava pendendo seu tempo.

Rejeitado e abandonado, ele iniciou sua solitária viagem de volta para casa. Ao passar pelo milharal da foto acima, ele resolveu fazer uma pausa para saborear alguns milhos. Como tem dias que nada dá certo na nossa vida, sua cadeira de rodas acabou despencando de um barranco e ele foi arremessado ao ar.

O infeliz viajante só foi encontrado pela polícia porque teve a ideia de usar seu telefone celular, que para sua felicidade, tinha carga.

Notícia completa AQUI

Ai, o amor! Coisa linda é isso! O amor e sua peripécias...
O pior é que eu tenho um amigo que faria isso fácil, fácil...

0 comentários:

Postar um comentário