Igreja Universal cria Drive Thru de oração e "oferta"!


A Igreja Universal abriu em seu templo da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, um drive-thru de oração e oferta.


Esse tipo de atendimento rápido a pessoas dentro do carro foi popularizado no Brasil nos anos 80 pela McDonald’s. Depois, também com êxito, o sistema foi adotado pelos bancos, como o Bradesco e o Itaú.


O templo da Vila Mariana fica em uma rua de congestionamentos, principalmente entre às 18h e 20h.


O propósito do pastor Osvaldo Volpini, o responsável pelo lugar, é atrair quem esteja parado no trânsito e necessite de um apoio espiritual de emergência.


Tão rápido quanto uma loja de fast food, um pastor do drive-thru entrega ao motorista um folheto com os horários dos cultos, faz uma oração e um pedido de oferta à igreja. Coisa de cinco minutos.

Relatou um caso da eficiência do serviço: depois de ter passado no drive-thru, uma costureira, que estava desesperada por causa de dificuldades financeiras, recebeu o pagamento de todos os seus devedores.

***

"Ó Pai, por que me abandonaste?"

Eu já vi anunciando na TV "sabonete do descarrego"... Uma vez um primo meu, que hoje é pastor, me disse que "a Igreja Universal é uma Igreja de libertação" É óbvio que ele disse isso por causa do teatro que eles fazem e tal. Mas de fato a Igreja Universal te liberta de todos os seus bens materiais!

0 comentários:

Postar um comentário