Dica de presentes para o dia dos namorados!!

Para homem é bem simples, já que a gente não tá ligando para essas coisas. Afinal, o importante vai ser o sexo no fim do dia. Porém, mulher é mais complicado (sempre!) Então taí uma ajudinha:

8 presentes legais para dar para sua namorada:

1 - Balança: Toda mulher está sempre preocupada com o seu peso, fazendo regime e contando calorias. Demonstre sua preocupação com a saúde dela e dê uma balança para a desgraçada paranóica. Ela vai adorar saber que você a apoia.

2 - Livro de receitas ou Kamasutra: Dar um bom livro mostra que você está investindo no intelecto dela. Nesse caso estará também investindo no relacionamento, ela não precisará mais ficar lendo Contigo e nem embalagem de shampoo e consequentemente você comerá bem melhor!

3 - Fantasia Sexy de Empregadinha: Toda mulher adora se sentir bonita e é seu trabalho, como bom namorado, ajudá-la! Que tal mostrar toda a sua sensibilidade e deixá-la mais linda e sensual enquanto ela arruma a casa?

4 - DVD: Quem não gosta de ver um filminho a dois? Aquele lançamento da BRASILEIRINHAS é um ótimo programa para ela curtir com você.

5 - Ingressos para eventos: Mulher adora sair, se mostrar, ver gente e se sentir bonita. Que tal, revelar todo seu amor, dando isso tudo de uma só vez para ela? Nada melhor que a Final do Campeonato para prencher todos os requisitos citados. Diversão garantida!

6 - Algema: Apimentar a relação é sempre positivo! E é lógico que você pode esquecê-la, sem querer, algemada ao pé da cama de vez em quando (TPM e afins).

7 - Uma amiga: Ela reclama que depois do sexo você vira para o lado e dorme? Leve uma amiga pra cama, assim, depois do sexo elas podem conversar e você dorme o sonho dos campeões!

8 - Uma camiseta hering e um vibrador: O papo é reto: Se se ela não gostar da camiseta, ela que se foda!

***

Ana, já comprei o seu!

0 comentários:

Postar um comentário