#CALABOCAGLOBO

Mais uma da filhazinha do satã...

FACTO: Ontem após a vitória do Brasil, na coletiva o jornalista Alex Escobar balançava a cabeça de forma irônica durante a resposta do Dunga sobre o Luis Fabiano, daí quando foi questionado na frente de todos, ele, covardemente, preferiu se calar. Dunga soltou uns palavrõezinhos até educados.  Mas a palhaçada maior foi a maneira como a Rede Globo usou do seu poder para atacar o Dunga e tentar se defender.

Vídeo mostrado no Fantástico com os "Pííííí":


Vídeo sem a censura (sem os Píííí):


O Dunga é burro mas é homem! A globo (satãzinha) já estava nervosinha porque o Dunga fechou o treino da Seleção à todas emissoras. E nessa, incluiu a Globo. Coisa que nenhum técnico teve coragem de fazer até hoje.


***

A globo ter mudado todo o foco da campanha #calabocagalvao, como foi mostrado pela equipe de reportagens do Nuzóvos, não foi nenhuma surpresa.

Também era esperado mais alguma providência já que não adiantou em nada o esforço obtido. Eis então que logo que a matéria foi exibida no Fantástico, alguns dos seus funcionários mais ilustres que detem uma grande fatia de seguidores no Twitter passaram a twittar frenéticamente frases com a hastag #calabocadunga.

Óbvio que essa merda também não colou, porque o povo do twitter, em sua maioria, AINDA é um povo diferente da massa passiva e noveleira. Por isso o Nuzóvos orgulhosamente abraça o movimento #calabocaglobo.

0 comentários:

Postar um comentário