Cala a Boca Galvão!!

Vou explicar o que aconteceu... Depois de tanto se falar "CALA A BOCA GALVÃO" no twitter a tag chegou ao 1° lugar dos Trending Topics mundial, ou seja, foi a frase mais falada no mundo todo, dentro do twiter.


Como o mundo todo viu a tag em primeiro lugar. Os gringos de toda parte do planeta passaram o final de semana perguntando QUE PORRA ERA “CALA BOCA GALVÃO”.

Foi então que os Nerds Kamikazes e o Não Salvo resolveram fazer um vídeo explicando aos gringos o que a frase significava. Eis o resultado:




A "brincadeira" apareceu no NY Times e no El País ...

A encarnação do diabo, leia-se Rede Globo, quis aproveitar a imbecilidade coletiva (o nosso maior patrimônio é a burrice) e TENTOU mudar o foco da "brincadeira". Além de mentir (ela mente pouco), pois a TAG já era a mais dita no mundo e em consequência desse primeiro lugar é que se criou o vídeo. Ou seja, a ordem citada abaixo é mentirosa!



É óbvio que era tudo brincadeira, que o Galvao (sem acento) é só um pássaro e que Galvão Bueno é um excelente narrador e comentarista, sempre acrescentando sabedoria e cultura aos nossos lares!

0 comentários:

Postar um comentário