Quero falar de futebol!

Final da Taça Guanabara: Vasco X Botafogo.

Musiquinha nova para decorar e cantar bonito no domingo:

EU NASCI AMANDO O VASCO DEMAIS (Raul Seixas Cover)


O áudio não tá muito bom (maldita Tekpix) então vou postar a letra também:

Eu nasci, amando o Vasco demais (eu nasci amando o vasco)
Tua glória Vasco, tua história eu não esqueço jamais
Eu vi o Dener com seus dribles de moleque, O Edmundo brilhar em 97
Vi o Sorato de cabeça é o gol do bi, em pleno Morumbi... Eu vi
Vi o Cocada acabar com a mulambada, Carlos Germano nossa eterna muralha
E a torcida vascaína sempre unida, construiu a nossa casa
Vi o Quinhones balançando a cabeleira, o Pai Santana beijando nossa bandeira
E a virada mais bonita da história, o Juninho incendeia


***

Claro que não poderia deixar de homenagear o Framengo pelo seu feito: Perdeu com um jogador a mais para o Botafogo de virada e foi eliminado da Taça Guanabara.

Aceite nossos pêsames, mulambada!




Faz tremer Força Jovem!!!!

0 comentários:

Postar um comentário