Goza Égua dá a dica...

Cantadas legais para se usar no carnaval...


.: Está vendo aquele menino ali no canto? Ele tá louco pra saber se você quer ficar comigo.

.: Meu Deus, isso não é uma bunda, é uma usina de bosta!

.: Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.

.: Me ajude com algumas contas aqui? Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a especie, eae?

.: Eu não sou casas bahia mas minha dedicação é total a você!

.: Posso ficar com a menina mais linda do carnaval? {Se ela dizer sim, agarra, senão você quebra ela} E com você eu posso?

.: O que falta pra eu te beijar? Uma resposta sua ou uma atitude minha?

.: Me chama de iPod e Touch Me.

.: Que pernas lindas, que horas elas abrem?

.: Você não é poker, mas eu estou all in.

.: Tire o anel da latinha e grude na testa, peça pra uma menina tirar, quando ela tirar você diz: “tssssss agora vai ter que tomar!”

.: Voce trabalha na FIAT ? Pq vc faz meu stilo.

.: Vamos trocar chocolate? Eu te dou sensação e vc me da sem parar ?

.: H:Posso falar uma coisa bem gostosa no seu ouvido?
M:Pode.
H:Strogonoff.

***

Todas já foram testadas por mim e obtive em média 92% de sucesso com elas... Pode ir com fé!!

0 comentários:

Postar um comentário