Avisos Paroquiais Surubentos

E aí cambada de pega-ninguém,

A putaria começou e as DST já estão no ar... Aquele cheirinho de corrimenro vaginal já domina a atmosfera, e eu contemplo uma ereção a cada dois minutos... Isso chama-se CARNAVAL! Os primórdios da reprodução Neandertal domina os seres humanos nesses dias e toma-lhe rola!! Ninguém é de ninguém e todo mundo é seu...Vivemos num constante banho termal da antiga Constantinopla, ou num aniversário de família do Calígula... O que eu acho disso tudo? Eu acho é pouco!

Não vou dizer onde eu estou, porque no ano passado, eu anunciei antes onde eu iria, daí jogaram o sopro do exú-caveira em mim e a viagem zicou. O importante é que o Cinturão de Órion Folia começou ontem. E vocês sabem o que isso quer dizer: esqueçam as postagens por esses dias....

Me recuso a acreditar que com tanta buceta dando o bote por aí vocês vão ficar acessando Blog... Por favor, não façam isso! Assim que a Quaresma começar eu volto, se vocês cumprirem vossas missões de encher o rabo de cachaça todo dia, passa rapidinho!

Alguns conselhos: 1 - Não abusem das mulheres feias. 2 - As gordinhas vão te dar sim, mas de luz apagada (e acredite, isso é para o seu bem). 3 - Misture todas as bebidas que você puder, faz bem para pele e as mulheres adoram! 4 - Quanto ao uso de camisinha, sou meio arcaico. Meu avô dizia que uma farra é boa proporcionalmente à somatória de cicatrizes e de doenças venérias que ela deixa em você. Ou seja: A onça tá com sede e o córrego tá secando! 5 - Fuja energicamente das mulheres de bigode!

 Desejo um carnaval supimpa à todos vocês... E me desejem uma única coisa nesse carnaval: que eu pegue uma mulher que goze igual aquelas najas cuspideiras. Quando espirra a parada sabe? Eu só conheci uma assim em toda minha vida, e não há um dia em que eu não pense nela...

No mais, aproveitem bastante mas zelem de vossos cús!

0 comentários:

Postar um comentário