PAPO SÉRIO: A Tessália é realmente a vilã?

Salve Salve, alienados imbecis de merda!

Não agüento mais ver montagens, piadinhas, e tudo do gênero sobre o "demônio" que a Tessália se tornou no BBB. Eu não sou tão burro quanto vocês e não assisto novelas e nem tenho Jornal Nacional como fonte de informação. Características que me permitem QUESTIONAR , coisa que vocês, debéis mentais de BOSTA não estão acostumados a fazer devido ao hábito (criado pelas novelas) de serem passivos.

Não vou pedir para vocês pensarem, pois sei da dislexia comunitária do belo povo burro brasileiro. Mas ler, creio que alguns de vocês ainda conseguem. Vocês não acham estranho todo BBB ter semepre um vilão e um mocinho? Necessariamente um vilão e  um moçinho? Há 10 anos (10 anos!!! Seus retardados) é a mesma história: Um vilão, um mocinho, um galã, um casal e um amor não correspondido! Não existe nunca um em que as pessoas são gente boas? Ou em que haja 3 vilões e só 1 moçinho ou 6 moçinhos e 2 vilões? Sempre é a mesma bagatela imbecil e rala de todas as novelas da Globo. Cada BBB é uma novela. Cada BBB é um circo. Mas nesse circo não há só 1 palhaço, há milhões deles...


O interessante é que os vilões escolhidos por eles, depois viram moçinhos e os mocinhos nem sempre os são. Me lembro do BBB do Domini, em que ele foi o mocinho (e campeão) e o Jean, o bandido. Na vida não era assim... O Domini aqui em Goiânia tem até processo de agressão. Já o Jean sustentava a família e tinha uma doença séria de visão que nunca utilizou para obter compaixão dos telespectadores.

Nem sei porque estou escrevendo isso.... Tenho raiva da globo, é lógico. Quem não tem é burro! E vocês todos os são. Talvez seja somente um desabafo ou somente uma desculpa para poder me divertir com a burrice alheia.

Por muito tempo, tive vergonha de viver nesse paísinho de merda com um povo de merda! Hoje me divirto... Rio de vossas imbecilidaes, dos vossos falsos moralismos... Dos protestos contra os políticos, alegando que eles vos controlam... E o quadro político é o mesmo de 20 anos atrás, num país de eleições diretas.

Hoje só rio... Rio da verdadeira vilã desse Brasil... A imensa burrice que pernoita diariamente em vossas vãs e vazias mentes, povo brasileiro... Burro e merecedor de tanto sofrimento!

0 comentários:

Postar um comentário