Parabéns para mim!!!

No dia 30 de dezembro de 1979, na cidade de Goiânia-GO, Deus presenteou o mundo trazendo para esse plano uma das mentes mais brilhantes e o melhor sexo que o planeta Terra jamais havia visto.

Entoem cânticos de louvor, ó humanidade, principalmente vós, reles mortais tupiniquins, que gozam da mesma nacionalidade deste ser de luz que vos comunica.

Não quero nem ouro nem mirra de presente. Sempre tive muito mais do que mereço. Me contentaria plenamente caso as colegas queiram me presentear com um suave boquetinho. Já as amigas mais próximas, o cuzinho será de bom grado. Afinal, que raios de relação existe entre homem e mulher se o cú não participa?

No mais, fica o sincero agradecimento aos meus poucos (4 ou 5) amigos verdadeiros pela paciência. Sobretudo por conhecerem o que de pior há em mim e ainda assim me aceitarem exatamente como sou!


***


Dia 5 ou 6 as postagens voltam ao ritmo normal!

0 comentários:

Postar um comentário