Adolescente perde 159 Kg e se arrepende de ter emagrecido.



Malissa tinha apenas 17 anos e já pesava 246 kg, quando decidiu mudar definitivamente sua vida. Amparada pelo NHS (Serviço Nacional de Saúde Britânico) a garota foi submetida a uma cirurgia de redução de estômago. Dois anos depois, ela queixa-se, afirmando que não consegue ser uma garota realizada.

“Eu sei que parece ingrato, mas eu preferia o meu corpo de quando eu era gorda”, disse ela à revista Closer, conforme relatou o Daily Mail.


“Pelo menos ele era firme e cheio de curvas, não caídos e flácidos. Eu tinha os braços firmes – agora, a pele fica pendurada e tenho que cobri-los, porque eles parecem terríveis”, desabafou.

“O NHS não vai remover a pele e nunca vou conseguir economizar £ 20 mil (cerca de R$ 57 mil) para fazer uma cirurgia plástica. A cirurgia poderia ter salvo minha vida, mas desejo que nunca tivesse feito.”
 
***
 
Eu só não entendi uma coisa: Quer ficar gorda? Se entope de comida de novo, porpetinha!!!
 
Ela já tinha um filho quando era do tamanho da África, ou seja, se mesmo gordona conseguiu dar pra alguém , magra e pelancuda dá-se um jeito também...
 
E o pessoal reclama do SUS. Tanto a redução quanto a plástica são garantidas pelo sistema...

0 comentários:

Postar um comentário