Agora a gente vê a cara desse lazarento!



***

O famoso: "É com você, Lombardi!", agora não é mais não!

Eu não sei bem dizer qual falta vai fazer o Lombardi... Aliás, qual falta faz qualquer locutor... Na verdade, eu acho que só os números da Tele Sena é que vão ser afetados. Vão perder a credibilidade... Não sei, mas aquela voz do Lombardi anunciando: "Dezesséte, trinta ê cinco, quarentê nove, sessênta ê setê..." Aquilo me prendia a atenção, parecia ser algo importante; eu não conseguia mudar de canal, ficava torcendo mesmo sem nunca ter comprado essa porra. Eu acreditava naquilo...

Agora muda tudo... Não pode ser qualquer voz: "19, 22, 45, 74..." Vai ter gente gritando pra TV: "Mentira, não saiu esse número não!!!!!" "Tão roubando, é fraude!!" Eu não acredito mais no sorteio da Tele Sena. Podem filmar aquelas bolinhas brancas voando à vontade... Não acredito!

Mudando um pouco de assunto: Mara Manzan, Herbert Richers, Celso Pitta e agora o Lombardi. Algém apertou o “Shuffle” lá em cima né? (piada do Antônio Tabet). Mas sério, o povão tudo morrendo e o véio do Seussilvo de pé... Vai viver mais que o Wall Disney. Eu acredito que ele vai enterrar a Maísa ainda! Ela com seus 74 anos, de cachinho no caixão, e o Seussilvo no enterro segurando a netinha dela no colo... PRONTOFALEI

Quem quiser ver um vídeo do Lombardi (aparecendo e falando) duvido muito que alguém queira ver isso está: AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário