Família Unida é o que há!

Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos

Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortos nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Baile, de 26 anos. Como se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel.

"Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai", contou Pearl Carter à revista "New Idea".

E o neto completa:
"Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa", disse o jovem de 26 anos.


Matéria completa aqui!


Enviado pela Janaína Prata! Coisinha mais linda e esperta desse mundo!


***

Acho que ninguém parou para pensar na confusão que essa porra aí vai gerar. Vem comigo:

O cara (Phil Baile) vai ser pai do próprio tio.  E vai que o filho/tio segue o exemplo do pai, e casa também com a avó dele (que é mãe do Phil). Ou seja ele vai ser avô do próprio irmão e sogro da própria mãe. E vamos dizer que o irmão/neto dele também siga esse caminho e tenha um filho com a avó que no caso é a própria esposa de Phil. Ele vai ser...

Conclusão: Incesto é algo realmente confuso.

0 comentários:

Postar um comentário