Top 10, as melhores séries da década.


Vi em algum lugar da web, se não me engano foi no Caixa Pretta.

Seleção baseada em prêmios concorridos, recebidos e audiência (média de espectadores por episódio):


10 - The West Wing



9 - Six Feet Under



8 - Dexter



7 - The office



6 - Two and a Half Man



5- The Sopranos




4 - 24 Horas



3 - Lost



2 - Friends



1 - House


***

Eu nunca assisti The West Wing, Six Feet Under e The Sopranos... Acho 24 Horas uma merda e The Office sem graça. House indiscutívelmente é a melhor.
Mas os critérios analisados são justos e mesmo concordando com a Lista (do ponto de vista adotado), acho que deveríamos esperar Lost terminar, porque dependendo do final, ela poderia subir uma posição ou simplesmente sair da Lista... Com toda certeza, a lista fica incompleta sem Southpark e Bored To Death!

Séries que vejo (ou vi) e gosto (recomendo), mas que não estão na Lista:
Bored to Death
South Park
Carnivale
Community
Life Unexpected
Lie to Me
Mental
Modern family
The Mentalist
The Big Bang Theroy
Jerichó
Raising the Bar

Memórias Póstumas:
Monty Python, a mestre disso tudo.
Twin Peaks, mistério com doses de humor negro.
Twillight Zone, mistura de estranhezas.
Seinfeld, o melhor seriado sobre o nada.

0 comentários:

Postar um comentário