Embrulhando a merda em papael bonito...

Me mandaram esse vídeo hoje por e-mail:



A primeira coisa que pensei foi:
"E pensar que este ano teremos que nos contentar com Elano, Josué, Júlio Batista, Felipe Melo… e Dunga!"


Mas depois comecei a me lembrar da Copa de 82 (eu vi os vídeos dessa copa uns 10 anos depois, mas vi todos os jogos do Brasil e alguns de outras seleções.). O técnico era o burro do Telê Santana que fez merdas seguidas e numa de suas teimosias características deixou Roberto Dinamite no banco.

A Seleção jogava bonito, dois toques e habilidosamente. Resultado: levou uma pica preta no meio do cú!!! Ganhou porra nenhuma!

Aí vem algum babaca (só podia ser gringo) e embrulha essa merda num vídeo legalzinho com música de "coração valente" e os retardados já pensam: "Isso que era Seleção! Jogava bonito!" Pois bem, de fato jogou bonito. Mas também é fato que se fudeu bonito!!

Em 94 a Seleção se classificou no último jogo, jogou feio a Copa inteirinha, só basicão mesmo, e foi a Campeã! O que é mais importante?

***

Enfim, nem sei porque estou falando tanto de Copa do Mundo, desde 1998 não dou muita bola para isso... Antigamente os caras davam o rabo para serem convocados. Hoje é normal ver um mercenário, crentezinho e filho da puta deixar de se apresentar na Selação por estar "cansado"! Ah, vai se fuder KK e companhia. Desde a Copa passada torço para o Brasil sair na primeira fase!

Eu quero é que o Vasco ganhe (e aquela camisa nova? Cruz Templária gigante. Linda!! Ah, meu Deus vou comprar 3!) O brasil tem mais é que se fuder!

0 comentários:

Postar um comentário