Jung Lo, o homem do tamanho da minha rola!

Esse chinezinho, Jung Lo, é o menor homem do mundo, medindo apenas 25cm e pesando 3kg.
Portador de uma doença rara, só existiu apenas 3 casos desse no mundo. “Minha mulher me leva no bolso pra passear, e eu adoro” diz Jung ao uma repórter americana.

Seu almoço é 50 graos de arroz, 2 sementes de tomate e um pedaço minúsculo de carne.



Observações do Tito:

Deixa eu ver se eu entendi... Esse periquitinho que parece o Woodstock (aquele passarinho do Snoop) tem uma mulher???  E algumas pessoas ainda me enchem o saco por estar gordo... Pufff!

Ser casada com esse fantoche aí é o mesmo que comprar um chiuaua: acaba pegando amor no bichinho e tem que ter um cuidado enrome para não pisar nele.

Ah se tivesse dele para vender na Hi Happy...  Nesse natal não ia dar outra! O sonho de toda criança eh ter um hominho desses!!

Por fim, como ele e a esposa fazem sexo? Será que ela veste ele numa capa-de-chuva e soca ele na chavasca?

0 comentários:

Postar um comentário