Hip-Hip Urra!!!!!!!

Aniversário do Blog e a Grande Surpresa!

O Blog fez um ano de vida!

Um ano se passou, 365 dias de muita imbecilidade, críticas e boas risadas. Preparei durante toda minha vagem algo especial para esse momento! Sou muito ancioso então vou direto ao assunto, a grande surpresa é:

O Blog Acabou! Isso mesmo, é o fim do Blog:

This is the end
Beautiful friend
This is the end
My only friend, the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again


Voltem a acessar os kiblocos da vida... Nuzóvos já deu o que tinha de dar, foi bacana enquanto durou, pude negar algumas parcerias e patrocínios e isso foi bom para meu ego.

Estou sem tempo e minha criatividade aqui não estava produzindo coisas legais, para não correr o risco de ter um blog pior do que pagar boquete para Mama Brusqueta, resolvi nesse aniversário presenteá-los e a mim também.

No mais, permaneçam com suas vidas de merda, assistindo novelas e bbb's da vida, encham seus carros de bandeirinhas do Brasil na Copa e continuem votando nos Malufs e Sarnyes que estão aí... Assistam Faustão e se convertam à Universal do reino de Deus. Votem na saqueadora para presidente, liguem suas TV's na Globo, afinal, o país de merda em que se vive é fruto de um esforço repetitivo!

Para os que gostavam do blog: Se fuderam!! kkkkkkkkkkk
Para os que não gostavam: SE ENFIE NO CÚ DE SUA MÃE!!!


***

Até nunca mais!

0 comentários:

Postar um comentário