Avisos Paroquiais.

Ok, fiquei comovido com tanto protestos, pedidos e até a banda de pagode da festa do Nego tocou uma música chamada: "Atualiza o Nuzóvos".

Devido a essa mobilização geral e o COI ameaçar retirar o Rio como sede da Olimpiáda, eu resolvi voltar a atualizar e postar dirariamente no blog... A partir de amanhã, lógico!!!

O que aconteceu nesses 10 dias foi uma questão de prioridade, devido aos meus distúrbios e minha dislexia aguda unidos à dependência constante do álcool, eu resolvi preservar meus neurônios restantes das piadinhas sem-graça e das montagens chulas para usá-los de forma realmente útil onde eu pudesse ajudar efetivamente àqueles que eu amo numa convivência mais simples em tarefa altamente estressante como: Calcular a conta do bar!

Depois de o mundo inteiro da Dinah fazer várias alusões e analogias ao meu porte físico e eu comprovar que ela estava certa já que eu não peguei ninguém ontem , resolvi largar um pouco a bebida e voltar às atividades físicas. Agora eu posso gastar o resquício de criatividade que ainda me resta no blog, novamente. Mas vou avisando que sem o álcool no meu organismo talvez o blog não seja o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário