Anorexia Sexual? Mais essa agora...

Mais uma merda que o povo inventa... A matéria completa você lê aqui (ou não!).
Eu nem mesmo saí do primeiro parágrafo dessa matéria. Aqui, vou me ater apenas à pergunta inicial porque nela já se resume tudo:

"Quem é que nunca ficou sem vontade de fazer sexo?"

Fala sério!!!! Eu NUNCA fiquei sem vontade de fazer sexo, NUNCA!! Homem jamais fica sem vontade de fazer sexo! Quem me conhece sabe que eu já comi cada coisa... E como dizia meu avô e diretor espiritual: "Quem já passou fome sabe onde a barriga dói!" Tenho aí várias testemunhas e vítimas que podem comprovar isso. Até mesmo algumas que me envolvi durante anos em relacionamento estável. E se por acaso uma delas (ou algumas, ou todas) disser: "Ah, tinha dia que você não estava muito afim não..." Eu vou esclarecer isso e sei que todos os homens vão concordar comigo. Se isso aconteceu, se "aparentemente" eu não estava tão afim, lhe garanto que foi depois do primeiro ano de namoro. E em minha defesa eu digo: Não é que eu não estivesse muito afim, provavelmente eu estava muito mais afim do que nos tempos de solteiro, mas a verdade é que eu não estava muito afim de fazer com você! (entenda "você!" como qualquer namorada com mais de 1 ano de namoro). Sim, donzelas que acessam meu blog, nós homens, enjoamos de comer a mesma iguaria por muito tempo. A única coisa que se come todo dia sem enjoar é picanha e quindinho!

Agora se inventa um caralho desse para se justificar quando a mulher não quiser te dar. As desculpas tradicionais não adiantavam mais, então alguma feminista gorda junto com um psiquiatra gay cria essa desgraça de anorexia sexual. Isso não existe, pelo menos, graças a Deus, nunca conheci uma mulher com isso. E numa boa, se algum dia eu encontrar uma anorexa sexual na minha frente, ela vai morrer sufocada com meu cacete na garganta dela!

#PRONTOFALEI!

0 comentários:

Postar um comentário