Video-Game do mal!!



Minha avó sempre disse que se eu continuasse jogando Diablo eu ia pro inferno… E minha mãe falava que eu ia ser preso por jogar Counter Strike, porque era um jogo proibido…

O fato é que existem piores… Pastor Silas em seu blog da Igreja Internacional fez a melhor teoria sobre os males dos video games que já vi. Veja um pequeno exemplo sobre o Nintendo Wii:

" Também japonês, é voltado ao público infanto-juvenil de 4 à 12 anos e também para mulheres e idosos. Seu controle fálico é uma afronta à moralidade e aos bons costumes, o seu formato de órgão masculino é evidente e o jogador para controlá-lo, tem que chacoalhá-lo, numa clara referência à masturbação." Leia completamente esse artigo maravilhoso clicando aqui!

Se isso que ele disse sobre o Nintendo Wii for verdade, eu zero todos os jogos dele fácil, fácil...

Eu, pelo menos, já queimei meu Play Station 3 lá no culto sábado e dava pra sentir o cheiro que o dêmonio exalava ao ser queimado!

Ah, e eu ri do velha “Ceeeeegaaaa!”
Compare preços de: seção do descarrego

0 comentários:

Postar um comentário