Durante 16 anos, Ben Smith pensou que nunca mais veria seu pai, até que um dia finalmente acabaram se encontrando. A emoção foi tanta, que Ben foi convidado para morar na mesma casa que o pai, e então tudo mudou.
Desempregado, sem muito o que fazer durante o dia, Ben acabou apaixonando-se pela esposa do próprio pai.
“Tentamos negar nossos sentimentos, mas no final, já não conseguíamos mais. A primeira vez que tivemos relações sexuais eu pensei: ‘Oh meu Deus, estou fazendo amor com a esposa do meu pai. Será que estou louco’”, admitiu ele ao jornal Daily Mirror.
Ben e seu pai não tinham contato, desde que Andrew, agora com 38 anos, abandonou a esposa, antes de cair de amor por Dawn. Entretanto, em julho do ano passado, Andrew e sua filha Rebecca Dawn, de 14 anos, acabaram sabendo um do outro por conta de um site. Depois de algum tempo, pai e filho tiveram um encontro ceio de emoções em um pub local. Uma semana depois, Ben mudou-se para a casa de Andrew.
Dawn também contou como sentia-se: “Eu me sentia culpada por isso, porque ele era filho de Andrew, mas ao mesmo tempo, não me sentia mal. Havia muita química entre nós”.
Da descoberta dos sentimentos até a primeira relação sexual não levou muito tempo. “O sexo foi fantástico. Me senti segura e protegida e verdadeiramente amada. Deitei ao lado dele e depois pensei, ‘Oh meu Deus, eu estou tendo relações sexuais com o filho do meu marido, na minha cama’”. Logo em seguida, Dawn perdeu o filho que esperava de Ben.
(Retirado do butecodanet)
# Observações que eu gostaria de fazer:
0 - Eu achei a matéria mal escrita, me confundi totalmente com os nomes...
1 - Por que esse povo ainda assiste novela? Que dia que Manoel Carlos tem capacidade de inventar uma história dessas?
2 - É impressão minha ou isso tudo foi culpa do desemprego?
3 - Mal gosto também é genético. Vai gostar de jabarica assim lá na puta que o pariu!
4 - Amor? Tsc Tsc.. Vingança é a palavra que move um homem.
5 - Agora eu sei porque o pai fugiu de casa!
Durmam com esse barulho!
1 comentários:
O pai devia falsificar um exame de DNA e esfregar na cara do moleque: "Puta que pariu, meu filho! Você tá fudendo com a própria mãe porra! Minha nossa senhora, meu filho...Eu no seu lugar cortaria meu pinto fora. Cortaria mesmo! Toma, vai no banheiro e corte isto fora em penitência, para que um desgraça destas nunca mais ocorra em nossa família!"
Postar um comentário