Hip-Hip Urra!!!!!!!

Aniversário do Blog e a Grande Surpresa!

O Blog fez um ano de vida!

Um ano se passou, 365 dias de muita imbecilidade, críticas e boas risadas. Preparei durante toda minha vagem algo especial para esse momento! Sou muito ancioso então vou direto ao assunto, a grande surpresa é:

O Blog Acabou! Isso mesmo, é o fim do Blog:

This is the end
Beautiful friend
This is the end
My only friend, the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again


Voltem a acessar os kiblocos da vida... Nuzóvos já deu o que tinha de dar, foi bacana enquanto durou, pude negar algumas parcerias e patrocínios e isso foi bom para meu ego.

Estou sem tempo e minha criatividade aqui não estava produzindo coisas legais, para não correr o risco de ter um blog pior do que pagar boquete para Mama Brusqueta, resolvi nesse aniversário presenteá-los e a mim também.

No mais, permaneçam com suas vidas de merda, assistindo novelas e bbb's da vida, encham seus carros de bandeirinhas do Brasil na Copa e continuem votando nos Malufs e Sarnyes que estão aí... Assistam Faustão e se convertam à Universal do reino de Deus. Votem na saqueadora para presidente, liguem suas TV's na Globo, afinal, o país de merda em que se vive é fruto de um esforço repetitivo!

Para os que gostavam do blog: Se fuderam!! kkkkkkkkkkk
Para os que não gostavam: SE ENFIE NO CÚ DE SUA MÃE!!!


***

Até nunca mais!

O último Post do Blog é em homenagem aos grandissíssimos filhos-da-puta

O maior bandido de todos, sem dúvida alguma é esse pastor: Waldomiro Santiago, ou Sandiabo, se preferir (procure mais vídeos dele no youtube). O cara esperou chegar o mês de dezembro para ter essa "inspiração divina" dos 30% (inventou o Trízimo). Por que isso? Porque exatamente é o mês em que os fiéis recebem o 13 salário!




Esse aqui é conhecido: Silas Malafaia (eu tive o desprazer em topar com ele uma vez num resort no nordeste)! Já esse americano aí sabem quem é?

Esse pastor do diabo, Morris Cerullo, já foi preso nos USA algumas vezes. Como perdeu o espaço lá, resolveu entrar e no Brasil e bombar alguns pastores aqui com a Teologia da Prosperidade. Essa teologia tem algo estranho pois prega que se você for rico é porque Deus te abençôou, enquanto Jesus PREGOU e principalmente VIVEU a pobreza.

Alguns dos Pastores selecionados por Cerullo para enganar os imbecis difundir essa idéia:
Silas Malafaia
RR Soares
Apóstolo César Augusto (é, esse mesmo, de Goiânia)
Grande parte da Universal


Na verdade eu não iria postar nada no último dia do Blog, mas eu já tinha 2 posts gigantes sobre esses dois picaretas aí. Então resolvi resumí-los, com um único vídeo de cada.

Avisos Paroquiais Exploradores

Fiadaputada,

Vou viajar hoje para fora do país e só chego segunda-feira... Foi uma viagem que me pegou de supetão, só ontem decidi ir.
Com certeza não vou nem lembrar dessa merda de Blog lá, mas quando eu retornar, encherei de postagens...
O Blog faz um ano agora em Julho (não sei o dia certo), mas com certeza haverá uma supresa! Põe surpresa grande nisso!

Até lá, se virem aí, revejam as postagens antigas ou se masturbem até esgotar o zinco de seu organismo... E se tiverem sorte se fodam, se fodam bastante!

Até segunda!!

Já aconteceu comigo...

Pentada Violenta

Nave da Xuxa é para os fracos...

Ache o Fantasma

Avisos Paroquiais


Atualizações na parte da tarde hoje!

Arre Égua!

Nunca inicie uma guerra contra produtores de leite


Depois dessa eu respeito mais a minha cunhada!

Save the Celebration!

Mais um pastor filho da puta! Revelações do Orkut.

Pastor malandro é redundância né?




Como eu já disse, me cansei de falar de pastores mas quero me focar nos fiéis

O que eu acho dos pobres e enganados, que realmente vão lá buscando Deus? Eu quero que eles vendam TUDO, casa, carro e doem tudo pra esse bandido! Para que no ápice de sua miséria e fome possam entender que a burrice só acompanha quem permite. Que se fodam muito, mas muito mesmo! Porque merecem!

Avisos Paroquiais Por Demais Felizes

Ainda estou bêbado e comemorando a eliminação do Brasil na copa, ainda tem jogo da Argentina X Alemanha hoje. A partit de segunda tudo volta ao normal. Prometo!


Até lá: "Eu, eu, eu! O brasil se fudeu!!"