Rémi Gaillard em: The Snail

Macho também brinca de fazer bolha de sabão!

Como dizia o bom e velho DHALSIM: "Show the flame!" Ou em português: "Chôu da Fleimm!"

Utilidade Pública:

Para quem é viciado em séries (assim como eu) ou mesmo quem curte apenas uma ou outra, vai aí o Links de estréia de séries de de novas temporadas das que já existem. Calendário Completíssimo, com todas as séries:

Clique aqui para saber de todas.

Destaque, para as melhores; ou seja, as que eu assisto (algumas com umas observações pessoais):

Quinta-feira, 17 de Setembro:

Fringe
: (FOX) - Drama sobre uma divisão do FBI que investiga uma série de eventos aparentemente inexplicáveis, denominados como ‘O Padrão’. 2ª temporada


Segunda-feira, 21 de Setembro:

House:
(FOX) - Drama centrado num médico gênio, mas não menos misantropo, que lidera uma equipe de diagnósticos de um hospital. 6ª temporada (Estreia com episódio Duplo) Obs: A melhor de todas as séries!!!, em minha opinião.

Two And a Half Man: (CBS) - Comédia centrada na vida de um solteirão que vê sua rotina mudar radicalmente depois que seu irmão mais velho se muda com o filho adolescente para sua casa depois de um divórcio. 7ª temporada Obs: A mais engraçada das séries, tb na minha humilde opinião!

The Big Bang Theory: (CBS) - Comédia sobre um grupo de amigos nerds e sua convivência com uma vizinha loira e atraente. 3ª temporada

Castle:
(ABC) - Drama sobre um romancista que passa a auxiliary a polícia depois que um assassinato ocorre imitando um de seus livros. 2ª temporada

Heroes: (NBC) - Drama de aventura sobre um grupo de pessoas que desenvolvem misteriosas habilidades superhumanas e passam a tentar impeder o fim do mundo. 4ª temporada Obs: Parei de assistir no começo da 3 temporada, sem paciência e tava um saco.


Quinta-feira, 24 de Setembro:

The Mentalist: (CBS) – Drama focado num ex-médium picareta que passa a usar suas habilidades de observação para auxiliar na resolução de crimes. 2ª temporada


Domingo, 27 de Setembro:

Dexter: (Showtime) – Drama focado na vida de um complexo psicopata que só mata outros serial killers. 4ª temporada

Californication:
(Showtime) – Dramédia sobre um escritor com bloqueio criativo que se mete em várias confusões à medida em que tenta reestabelecer seu relacionamento com a ex-namorada e a filha adolescente que teve com ela. 3ª temporada


Segunda-feira, 28 de Setembro:

Lie To Me: (FOX) – Drama focado num psicólogo que utiliza sua experiência profissional para interpretar a linguagem corporal de suspeitos envolvidos em crimes. 2ª temporada Obs: Essa série é muito foda! Excelente!


Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2010:

Lost: (ABC) – Drama sobre grupo de sobreviventes de um acidente aéreo numa ilha cercada de mistérios. 6ª e última temporada Obs: última temporada! Quero ver explicar aquela porra do monstro de fumaça!

Chuck: (NBC) - Dramédia de ação sobre um jovem com pinta de nerd que acaba tendo todos os segredos da espionagem armazenadas no cérebro e se envolve meio que a contragosto em missões com a CIA e a NSA. 3ª temporada

Observações finais: Sim, eu acompanho todas essas séries. E mais algumas que ainda estão passando, como: Warehouse 13, Psychoville, The Filantropist, Epitáfios, Kings; e outros que ainda não lançaram as datas de volta: Being Human; Better Of Ted, Breaking Bad, Flight of the Conchords. Só essas 22 mesmo que eu acompanho.

Vou jogar feijão na cara dessa piranha!

Da série: "Como desgraçar o Hino Nacional!"



Conseguiu ser pior que o do Ídolos!

Nostalgia: Escolhinha do Professor Raimundo.



O Armando Volta é mestre!

Onde o Senor Abravanel vai parar?



O Sílvio tá ou não tá ficando cada dia mais serelepe??

Com vocês, Maria Padilha, a entidade do É o Tchan!


Tem coisas que só Universal do Reino de Deus faz por você!

Como fazer um poodle ficar ainda mais horrível...

Sim, é possível!





Canção filosófica de Jon Lajoie!

Jon Lajoie é um comediante que faz sucesso com suas músicas, são melodias boas com poemas singulares! Muito bom mesmo! Taí uma música que relata muito bem nosso universo masculino solitário!



É uma pena que a tradução não rime como a música original...

Piri nunca mais será a mesma! Nem qualquer acampamento!

Shit Box apresentada e testado por Nigel Goodman e Ronald Rios. Os caras são bons no stand up, e esse vídeo ficou realmente engraçado! Aconselho ver o vídeo inteiro!

A filha brasileira de Michael Jackson!

10 coisas que você não deve fazer quando for co-piloto



Do mesmo auto e ator de:
10 formas criativas de terminar um namoro!
10 drogas que é bom evitar usar enquanto dirige....

Single Ladies, versão Inri Christo...

Tá na bíblia: "Falsos profetas virão..." Mas jamais imaginaria que seria dançando assim…


Aquela loirinha do começo, eu como!!
'tão robo, bobo, bobobobo tão robo boboobobobooboborobororooboboooo"
Compare preços de: Jesus!!!

4 Imagens + 1 Tirinha...





10 formas criativas de terminar um namoro!

Bem bolado, bem bolado!



É do mesmo autor e ator de: 10 drogas que é bom evitar usar enquanto dirige....
#euri, em inglês em homenagem a Sasha, filha da Çuça. Não entendeu? clique aqui.

Preta Gil no touro mecânico.



Coitado do touro...

Ele é novo... Tá aprendendo ainda, mas tem futuro!

Tá, vou ter que falar do Belchior....



O fato é: Belchior está desaparecido desde 2007. A família não tem contato com ele desde então. Só se sabe do paradeiro dos carros dele. Um está abandonado há meses no estacionamento do aeroporto de Congonhas e o outro encontra-se na garagem de um hotel em que ele residia.

Ah, sabe-se que ele tinha medo de avião.

Uma pergunta que não quer calar: Por que diabos o povo tá preocupado com esse bigodudo fanho distinto cavalheiro? Vocês conhecem alguma música dele? Se a resposta for "sim!" eu sei que música é! É aquela do "sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco..." Rááááááááááááá!

O melhor foi Jorge Mello, ex-sócio e parceiro(estava assim na legenda da Globo) dele, falando: "Eu procurei alguns empresários que eu sei que trabalharam com ele e eles falaram: Jorge, eu nunca mais fiz shows com ele porque não o encontro!" É... Deve ser isso mesmo, até 2007 não me lembro de um dia em que ele não fizesse show. Agenda lotada! kkkkkkkkkkkk

Agora sério, ele não parece uma mistura daquele cowboy do Village People com Cacique?

Datenão!



Engraçado o véio com problema de sincronia, e melhor ainda o comentário do Datena!

Borat no Saturday Night Live

O ator Sacha Baron Cohen, está no Top 10 Melhores Humoristas do Mundo. E na minha opinião ele ocupa o primeiro lugar! Neste vídeo de lançamento do filme Borat (personagem que ele criou), ele foi ao Saturday Night Live. E claro vale 3 esguichadas de urina, de tanto rir!


Borat no Saturday Night Live (legendado em portugues)

Ele também é o criador de Brüno (filme em cartaz nos cinemas) e também de Ali G. Eu era fã do Sacha, mas depois que ele, ao vivo no VMA, meteu o cu na cara do Eminem, eu virei discípulo dele! Ah, ele também é companheiro de farra do Hugh Laurie (o Dr. House), e direto fica bêbado com ele até cair pelos pubs de New York.

Eu ainda vou fazer isso na minha aula de doutorado!



#eurialto

Mendigos criativos...

Se esses mendigos morassem aqui em Goiânia eu montava uma empresa só com eles!

“Minha esposa foi raptada, só faltam 0,98 centavos para o resgate!”



“Aposto um dólar que você vai ler este cartaz”



"Ajude o viajante do tempo! Preciso de grana para um novo Capacitor de Fluxo.”



"Jedi sem teto!"



“Preciso de dinheiro para pesquisas com álcool”

Dizem que todos eles já moraram em Pirenópolis. E um deles é campeão de truco e sabe falar a lingua do Senhor do Anéis.

Quando a mágica não funfa...







Compare preços de: Abracadabra.

Treino queniano para maratona e mini-maratona...

Por que será que eles ganham sempre né?





Aí até eu corria mais que Isain Bolt, Asafa Powel, Donan Van Bayle e galinha d'angola (vulgo, cocá)
Compare preços de: Pense num moído grande se o bechano correr mais.

Gambiarrazinha Tito?

Criatividade ou pobreza, ou os dois juntos? Já dizia um sábio alguém: "Pobreza é um estado de espírito!"






Ôti... Video mais cuti-cuti.



Dica e enviado pela Dinah, a moçinha mais singela, doce e fofa que existe! O comentário dela sobre o vídeo foi: "Até eu que não gosto de menino nem de cachorro achei fofo!" É ou não é uma donzela?

Mulheres & Orgasmos...

Um vídeo bem esclarecedor... Fêmeas, aprendam!



Agora vê se param com essa viadagem de falar que o homem tem tesão naquele canalzinho entre o cu e os côco. Se alguém sente tesão nesse lugar, ele ouve Fresno!

Eu vi no Testosterona.

Explicou bem, tá liberado!!



Será que esse rapaz conheceu uma ex-namorada minha? O trabalho que ela fez para ele foi virar cobra, mas no meu caso foi virar um jegue grávido com pobrema de tiróide! E deu certo!
Comapre preços de: Danda luna, na e danda coquê.

Deficiente viaja 209 km em cadeira de rodas para propôr namoro e acaba rejeitado


Um aposentado com deficiência física, que viajou aproximadamente 209 km (isso mesmo, 209 km) em sua cadeira de rodas para propôr namoro a uma mulher, acabou sendo resgatado pela polícia alemã.

O homem de 67 anos, que teve sua identidade preservada, viajou toda a Alemanha partindo de Minden até Salzwedel, usando apenas os braços para impulsionar sua cadeira de rodas, em uma viagem de quatro dias.

Infelizmente, apesar da viagem épica, foram necessários apenas dois minutos para que sua amada jogasse por terra todas as suas esperanças, dizendo que ele estava pendendo seu tempo.

Rejeitado e abandonado, ele iniciou sua solitária viagem de volta para casa. Ao passar pelo milharal da foto acima, ele resolveu fazer uma pausa para saborear alguns milhos. Como tem dias que nada dá certo na nossa vida, sua cadeira de rodas acabou despencando de um barranco e ele foi arremessado ao ar.

O infeliz viajante só foi encontrado pela polícia porque teve a ideia de usar seu telefone celular, que para sua felicidade, tinha carga.

Notícia completa AQUI

Ai, o amor! Coisa linda é isso! O amor e sua peripécias...
O pior é que eu tenho um amigo que faria isso fácil, fácil...

Brad e seu humor afro descendente...

(clique na imagem)

Tirinha e imagens...




Tá... Vou por colocar essa porra aqui sobre a fazenda.

(Clica na imagem né, filhinho...)

Ctrl+c, Ctrl+V no Jacaré Banguela.

Nickelback tem fãs em portugal?



Ráááááááááááááááá!

Imagens....

Bem Bolado!




Humor Negro.



Funcionário do Mês!



Mulher, seus dias estão contados!

Cumé que é?

Olha numa boa, eu tinha achado a voz dela uma merda, até mesmo porque acho Maria Betânia uma merda. Agora, o susto veio no fim! Assista tudo que vocês entenderão o que eu estou dizendo!



Traz um Habeas Corpus pro Ronaldo.
Compare preços de: É uma cilada Bino!

111; 80.000; 4; 0; 39; 1

O mundo é Vasco! O cosmo é vascaíno! E o sentimento não pode parar!!
111 anos, comemorados dia 21 de agosto de 2009
Ontem:
80.000 pagantes
4 gols pró
0 gol contra
39 pontos
1 lugar - Líder Absoluto!

Show dentro de campo (4x0) com gol anulado e tudo mais. Seria esse o maior espetáculo desse sábado (22/08/2009)????
A resposta é: Não!
O show mais lindo veio da nação (recorde de público das 4 divisões do Brasileirão), dos habitantes desse seleto universo Vasco da Gama. Te desafio a não se arrepiar assistindo o vídeo abaixo:



A letra:

De todos os amores que eu tive és o mais antigo;
Vasco, minha vida, minha história, meu primeiro amigo;
Quem não me conhece me pergunta porque eu te segui (PORQUE EU TE AMO!)
Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci (E EU NÃO PARO!)

E eu não paro, eu não paro não!
A Cruz de Malta, meu coração
Vasco da Gama, minha paixão!
Vasco da Gama, religião!

Compare preços de: Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa mulambada!

E como recordar é viver... Taí o dia em que a Força Jovem Vasco abafou até a narração de Galvão Bueno.



Como é bom mandar a mulambada ir tomar no cu!

24 H... Bebendo!

Hoje eu ganho dele!

Fantasia campeã do concurso!


Eu já vi uma desse tamanho...

Compare preços de: perínio.

Conheça Blanka Vlasic...

Essa é a Blanka Vlasic, da Croácia, atualíssima campeã mundial no salto em altura.


Excelente atleta!

Já tô voltando... Aguenta aí...

Mais uma tirinha...


Eu tenho o mesmo problema.

Eu só ando berrado...

Esse post é destinado ao público feminino em honra as 2 mulheres que acessam o blog. Fita para medir se o namoro com aquele rapaz vai dar certo...

(Tem que clicar na imagem, para ler!)

Se a lei do desarmamento me pega, já era...

Tirinha


#euri

Os faixas preta do Stand Up.

Bill Cosby, precusor e ainda imbatível:



George Carlin, o ateu mais legal do mundo:



Em breve mais vídeos dos dois...

Infidelidade.

Quem sofre são as crianças....
Comapre preços de: Romário.

Conhaçam Sanitoa, a gordinha sem noção...

Seu nome é Sanitoa, representante de Samoa (o país, não a chinela).

Dá uma olhada na lata da criança:




Em que modalidade ela compete?
100 metros rasos. A prova mais rápida do mundo:





Agora curte o desempenho dela nas Olimpíadas de Pequim:



As perguntas que não me deixam em paz: Como essa hipopótamo de corrida atleta rechonchudinha se classificou para essa porra? Será Samoa a antítese de Somália? Qual é a culinária desse país? Sorgo e Sal grosso? Ou será que todos os habitantes dessa porra que ninguém sabia que existia respeitável nação sofre de "pobrema de tiróide"?

Durmam com esse barulho!
Compare preços de: Simancol.